João Silva Neto:”O IPHAN está frescando”

    

       Naquele estilo conhecido de todos, o ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito João Silva Neto voltou hoje a dar entrevista(TV Costa Norte), onde falou de política e das dificuldades do governo Wilson Martins. Ele agora é assessor do Wilsão.
      Disse, por exemplo, que o governador está “ajeitando” o Estado, como se realmente estivéssemos vivendo um novo governo. Na verdade Wilson Martins está governando o Piauí desde o dia 2 de abril de 2010, portanto, nada é novo, considerando até que ele (Wilsão), foi vice- governador de Wellington Dias, por quase 4 anos. Além do mais, sua equipe de governo é feito de velhas “cobras criadas”, todos sugadores das benesses do poder.Eles conhecem a realidade do Piauí demais.
        A alegação de João Silva bate com a do Secretário de Educação, Átila Lira, que pede um tempo para poder dar aumento de salário aos profissionais de educação, por se tratar de um início de governo, onde existem as dificuldades de e é necessário acomodar as coisas.
        O engraçado é que Wellington Dias e seus asseclas, inclusive Wilson Martins, diziam na campanha eleitoral que o Piaui era uma maravilha. Estava tudo organizado.Era o tal projeto que havia dado certo… E agora o que se ver é grande parte dos ex- assessores de WDias metidos em falcatruas, com problemas com a a justiça. Quem mentiu?

Está frescando

   João Silva disse que visitou a prefeitura e constatou que “existe um monte de dinheiro” nos cofres mas o prefeito José Hamilton nada  pode fazer, para corrigir alguns defeitos da administração, porque ” o IPHAN está frescando”. E citou  o caso da Praça da Graça, que o prefeito deseja consertar mas que tem que obedecer a algumas exigências do órgão. É o caso também do Hotel 5 estrelas a ser construido no local do antigo BNB Club. Lá também o IPHAN faz exigências que deverão ser obedecidas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.