Jornalista Marcos Prado e outros são demitidos da TV Clube:“Empresa passando por dificuldade”

O jornalista Marcos Prado, que apresentava o Globo Esporte, programa esportivo de maior audiência da televisão piauiense, foi demitido da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí. 

Apresentador e repórter, Marcos Prado estava há quase sete anos na emissora e passou a fazer reportagens não só da área do esporte, mas também para outras editorias. Segundo postou em suas redes sociais, ele e outros profissionais foram demitidos.

Confira o post na íntegra:

Post divulgado no Facebook de Marcos Prado (FOTO: Reprodução Facebook)

MARCOS PRADO, NEYARA, JOÃO NETO, MARCELA PRISCILA…

A reportagem apurou que, além de Marcos Prado, foram demitidos os profissionais Kleiton (cinegrafista), João Henrique (produtor de rede), Nô (editor de imagem) e mais três de outras áreas que não necessariamente são ligadas ao jornalismo. O OitoMeia entrou em contato com Marcos Prado e ele explicou que está tranquilo com relação à sua demissão, que sai de cabeça erguida e que deu o seu melhor. “Vou dar um tempo, descansar, curtir minha família e já estou conversando com um pessoal”, afirmou Marcos, sem revelar para onde poderá ir após sua saída da afiliada da Globo.

Marcos Prado entra numa lista de saídas surpreendentes da empresa. No mês de outubro de 2019, o ex-âncora João Neto, 50 anos, foi demitido da TV Clube em anúncio feita pela própria direção da emissora, sob o comando do executivo Claudinei Moreira, que veio da TV Globo Minas Gerais. Mais recentemente, de forma surpreendente, quem saiu foi a jornalista Neyara Pinheiro, que pediu demissão  no dia 25 de agosto deste ano, após alguns dias afastada. Ela era a repórter de rede, termo usado para dizer que o profissional faz as matérias para os programas com grande repercussão nacional, como Jornal Nacional e Fantástico. No meio da pandemia, em julho, a apresentadora Marcela Priscila foi quem saiu. E por fim outro medalhão da casa, Marcos Teixeira, está afastado desde setembro. (Ellyo Teixeira/OitoMeia))

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.