Lagoa que se forma com água das chuvas em frente ao Evandro Supermercados – rumo ao Conjunto Raul Bacellar (foto feita nesta quarta (21) às 9 horas da manhã)
Bastou uma chuva mais intensa para novamente a população parnaibana se assustar com os estragos provocados pelas águas pluviais nas ruas da cidade. Mais de 7 anos da gestão Mão Santa e as obras de drenagem dessas águas, feitas pela Prefeitura de Parnaíba, desde que a hoje deputada Gracinha era secretária de infraestrutura, são qualquer coisa de lastimáveis. Dinheiro jogado fora. Atestado de incompetência.
A placa da Obra onde se gastou um fortuna e o problema não foi resolvolvido
Um projeto de mais de 9 milhões de reais foi executado para resolver este problema e a incompetência da engenharia da Prefeitura falou mais alto (a engenheira era a deputada Gracinha). O dinheiro escoou pelo ralo e o problema persiste. Quem paga o prejuízo? Claro que é a população. Mas parte desta população, anestesiada por uma propaganda mentirosa, além de criminosa, acha que está muito bem porque a prefeitura faz muitas festas para os ambulantes ganharem dinheiro. Há quem diga que há quem receba propina na prefeitura em cima dos elevados cachês dos artistas. Está certo isso?
As intervenções que a Prefeitura tem feito para minimizar os prejuízos causados pelos efeitos das chuvas, na maioria das vezes piorou a situação. São quase 8 anos que se espera pela solução dos problemas dos piscinões que não foram resolveidos pelos ex-prefeitos Zé Hamilton e Florentino e não foram resolvidos. E Mão Santa se elegeu promentendo fazer. MAs comete os mesmos erros dos outros, porque não entendeu que se trata de um problema grande que só será resolvido com um projeto federal. E Mão Santa teve 4 anos de gestão do seu amigo Bolsonaro e mais 2 anos do seu amigo Michel Temer, correligionário do seu tempo de senador. Nada fez de grande porte e continua falando abobrinhas.