Ontem, dia 6, circularam em grupos de WhatSapp de professores municipais, alguns depoimentos de pessoas informando do não pagamento ainda dos seus salários, que estão atrasados, considerando que o certo seria pagar até o dia 5 do mês. Vivemos tempos de dificuldades financeiras, com aumentos e mais aumentos de produtos de consumo, mas, para os gestores do município, o que importa é eles estarem bem na propaganda nos meios de comunicação.
A deputada prefeita (Gracinha), que só pensa em festas para fazer discursos, deve dizer:”Tô NEM AÍ!!!”
O QUE DIZEM OS PROFESSORES:
“Gente, não temos boa notícia do nosso dinheiro sair. Deram uma previsão pra amanhã se não sair vamos aqui pedir ajuda a vocês que manifestem pra fazermos qualquer coisa de movimento na frente da prefeitura. E precisamos sentar pra conversar sobre criar a nossa associação dos aposentados administrativos e serviços gerais aposentados.
Vamos aguardar até amanhã. Caso não seja pago, vamos fazer uma reunião. Temos um outro assunto sério a conversar, mas que será melhor que seja debatido presencialmente.
Ou seja, ainda não é certo sair amanhã. Lembrando que eles tem até o 5 dia útil pra pagar.
O Secretário de Fazenda não explicou pq Prefeitura não repassou o dinheiro ao IPMP para efetivar o pagamento. Questionamos pq portarias e comissionados receberam antes de nós, e não soube responder. Pontuamos sobre ser definida uma data base para o nosso pagamento.
Ele disse q SE cair algum dinheiro amanhã, ele efetua o pagamento. Apenas SE entrar algum dinheiro na Prefeitura”.
E AÍ, JÁ FORAM PAGAS AS PROFESSORAS?