Quadrilha de faccionados é presa em operação da Polícia Militar no litoral do Piauí

Uma megaoperação da Polícia Militar de Parnaíba, resultou na prisão de sete pessoas, na tarde desta quarta-feira (25/05), suspeitas de participar de facções criminosas, apreensão de armas e drogas. As informações são do Portal Litoral Notícias.

De acordo com o Tenente-coronel Erisvaldo Viana do 2º Batalhão da Policia Militar, entre os faccionados, alguns são do Estado do Ceará, e estavam na região como matadores de aluguel.

“Fomos até o local e encontramos esses faccionados reunidos, alguns do estado do Ceará, que estão aqui apenas como matadores de aluguel, encontramos uma espingarda de calibre 44 com farta munição, e eles serão apresentados ao delegado para que sejam realizados todos os procedimentos possíveis e cabíveis.”, afirmou o tenente-coronel.

No total foram presos seis homens e uma mulher. Dentre os homens, dois são menores de idade, e a mulher já é conhecida na região como “mãezona”, e liderava uma das facções da região de Parnaíba.

“Temos um que responde por seis homicídios, e uma que é uma das cabeças de determinada facção, conhecida como mãezona, paizão está preso e a mãezona agora está presa.”, pontuou o Erisvaldo Viana.

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

Deixe uma resposta