SOLIDARIEDADE: INSTITUTO UBUNTU REALIZA BINGÃO

O Instituto Ubuntu de Desenvolvimento Socioambiental realizou na tarde de sábado último (31) na AABB, Restaurante Nêgo, um bingo solidário em favor dos projetos apoiados pela instituição.

Fernando Gomes e Evalto Linhares entregam o 4º Prêmio: 1 Fogão

O Bingão Solidário foi um sucesso! Realização do Instituto Ubuntu e da empresa “Temperos Natural”. Foram bingados cinco prêmios: 1 Bicicleta, 1 Microondas, 1 Fogão, 1 TV Led de 32”e 1 Geladeira. Os premios foram entregues na hora pelos organizadores Fernando Gomes e Evalto Linhares.

Fernando Gomes e Evalto Linhares entregam o 3º Prêmio: 1 Microondas

Para Fernando Gomes, idealizador do projeto, o “Instituto é uma iniciativa de agregar as pessoas do bem em ações que estimulem a solidariedade e a ligação perdida de um elo comum entre todos nós, pois é através desta ligação, através de nossa interação com nossos semelhantes, que descobrimos nossas próprias qualidades humanas”.

Fernando Gomes e Evalto Linhares entregam o 2º Prêmio: 1 TV Led 32″

“Ubuntu” é uma filosofia tradicional africana que nos oferece uma compreensão de nós mesmos em relação com o mundo. Ou como os Zulus diriam, “Umuntu ngumuntu ngabantu”, o que significa que uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas. Afirmamos nossa humanidade quando reconhecemos a dos outros.

 Fernando Gomes e Evalto Linhares entregam O 1º Prêmio: 1 Bicicleta

Para Evalto Linhares “nós precisamos nos importar com o rumo que as coisas estão tomando em nossa sociedade, o individualismo e a falta de amor ao próximo estão destruindo as pessoas, mas nós podemos mudar e melhorar esta situação”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.