Viúva de médico Glauto Tuquarre escreve para marido em rede social

A publicitária Lícia Duarte Tuquarre se pronunciou nas redes sociais sete dias após a morte de seu marido, o médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, que faleceu no dia 25 de abril dentro do avião enquanto estava a caminho de sua lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Lícia Dutra e Glauto Turquarre

Lícia iniciou o texto com a última mensagem deixada pelo marido “Eu te amo muito. Sou feliz ao seu lado”, ela disse que não teve tempo para responder,

“Eu via e ouvia o quão feliz você estava nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos”, escreveu.

O casal ia pousar em Doha, no Catar onde passariam dois dias até seguir para o destino final. A publicitária veio para o Brasil e o corpo continua no Catar, pois o País está passando por um momento sagrado, chamado Ramadã, período em que as pessoas trabalham de forma reduzida, assim dificultando o processo do laudo cadavérico.

“Você dizia que é preciso ter pressa para viver, que é preciso aproveitar nossos familiares, nossos amigos, por que a vida passa rápido demais. Queria ter respondido aquela mensagem a tempo, só pra dizer que eu fui muito feliz ao seu lado. Obrigado por tudo. Eu também te amo!”, finaliza Lícia.(Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.