“Quem cospe na mãe do outro”, Marcelo provoca Ciro

A quarta-feira (09/07) amanheceu com o clima típico de uma velha briga de rua da política piauiense. De um lado, o secretário de Comunicação Marcelo Nolleto. Do outro, o senador Ciro Nogueira (PP) e toda a tropa do Progressistas. O embate, digno da expressão “quem cospe na mãe do outro”, virou o assunto do dia nos bastidores.

Foto: 180graus

Nolleto provocou publicamente o senador ao insinuar que ele deve desistir da reeleição em 2026, como teria feito na disputa para o governo:

“Alguns acham que ele irá desistir já em setembro, outros em dezembro. A desculpa será uma provável candidatura a vice-presidente”, escreveu.

Ciro rebateu com ironia: “quem é Marcelo?”. E a base progressista entrou em campo. Joel Rodrigues acusou o secretário de espalhar fake news e resgatou “mentiras plantadas” nas eleições de 2022 e 2024:

“Vamos devagar com o andor, porque o santo é de barro”, disparou Joel.

Os deputados Átila Lira e Júlio Arcoverde também engrossaram o coro. O episódio mostra que, a mais de um ano da eleição, os nervos já estão à flor da pele. E que, entre governo e oposição, a troca de provocações promete ser regra – não exceção.

Ao final em conversa por ligação, Marcelo voltou a cutucar: “E aí, você acha que Ciro desiste em setembro ou dezembro?” (Sebastian Eugênio)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.